#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: floral day



Oláaa, meninas! Estou ~quase~ oficialmente de férias e, finalmente, vou poder me dedicar mais ao blog! Já vou me agendando pra colocar em prática as sugestões que vocês me deram nesse post aqui, hehe.

No look de hoje, usei uma camisa super amorzinha que recebi da Dresslink. Ela tem uma estampa florida na parte de cima que dá uma "brincada" com a modelagem mais formal da blusa. E o contraste da estampa escura com a camisa clara também fica bem interessante, amei!

Na parte de baixo, como de costume (hehe), usei uma calça jeans de cintura alta. Nos pés, meus inseparáveis creepers (da OASAP, link aqui) e brincos de pena da TwinkleDeals. Pra dar um toque final, batom vinho (esse é o Vinho Intenso da Panvel, falei sobre ele aqui).










Curtiram o look??

Tirei daqui ó: http://www.barbarakohls.com/2015/06/look-floral-day.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia