Olá pessoal! Como está a semana de vocês?! Para quem me acompanha aqui no blog sabe que estou meio sumida porque estou passando por momentos de correria na minha vida pessoal, com mudanças, viagens pra lá e pra cá. Enfim, estou fazendo o que posso para atualizar sempre vocês. Então para me acompanhar  em tempo real me segue lá no Snapchat curiosajuh, no instagram @curiosajuh e na fanpage do blog aqui, nesses lugares estou sempre disponível e interagindo com quem desejar. Aproveita e veja os vídeos do canal também.

O look de hoje como diz no título é um repeteco. Na verdade já usei ele sem o cardigã soltinho, porém essa foi uma outra opção para os dias de ventinho frio de inverno, usei com  tênis florido que é uma graça e o macaquinho azul que fala sozinho. Gente estou fraca nos looks eu sei, mas tá difícil a rotina por aqui.

E pensando nisso esses dias, percebi que sempre gostei muito de me vestir legal, desde pequena sou viciada naqueles joguinhos de moda, maquiagem tipo esses aqui, amava criar e imaginava que era o meu guarda-roupas pessoal ou minhas maquiagens. E ultimamente estou meio sem inspiração para looks devido à tempos de crise, então temos que usar a criatividade e ai que voltei a entrar nesses sites e confesso que viciei de novo. kkkk Achei um site muito legal chamado Poki e pelo menos uma vez por dia estou por lá! Qualquer hora mostro minhas loucurinhas de lá por aqui! E vocês o que fazem quando querem para passar o tempo e relaxar a mente?





Macaquinho Mentha Cabo frio | Cardigã Riachuelo | Tênis Ponta dos pés

Tirei daqui ó: http://www.curiosajuh.com.br/2015/07/look-do-dia-repeat.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia