Oláaaa, meninas! Aproveitei os últimos dias antes do frio que tá vindo por aqui (e que frio!) pra fotografar com um vestido maravilhoso que chegou da Oasap. Eu amoooo comprimentos maxi, acho que nos deixa muito femininas e maduras, sabe? E, quando tem uma estampa étnica/indiana no meio, nem precisa falar que meu amor pela peça aumenta várias vezes, ein! Hehehe. O que eu mais gostei, se tratando da estampa, é que ela não é tão chamativa. Claro, tem os desenhos em formato paisley, mas o fundo preto acaba deixando a peça mais discreta. 

Pra não "forçar a barra do calor" kkk, coloquei uma jaquetinha preta por cima e botinhas (Oasap, link aqui) nos pés. E, de acessório, um colar de pena também da Oasap.










E aíi, curtiram o look??

E o que vocês estão achando do meu cabelo assim? Será que eu pinto ele de uma cor mais escura ou deixo meio "ruivo-ombré-desbotadinho" como tá? Hehe.

Tirei daqui ó: http://www.barbarakohls.com/2015/07/look-paisley-love.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia