Meninas, aqui vai mais diquinhas e looks de Gramado, ou seja, muita inspiração e dicas pra essa sexta feira!!!

Bom, depois de tomar café no hotel fomos passear no Lago Negro, ponto turístico must go da cidade! Na última ida pra lá, fomos ao Lago Negro e andamos de pedalinho (haha), mas dessa vez só demos uma volta sentamos um pouco, curtimos o dia! O lugar é lindo e vale muito a pena conhecer! Dá pra fazer piquenique, andar no pedalinho, caminhar um pouco… Enfim, o clima é super gostoso e romântico também!

IMG_3021 IMG_3016 IMG_3025

Meu look: Camisa – Maria Filó / Saia – Zara / Casaco de pelo eco – Zara / Boots – Zara / Óculos – Rayban / Bolsa – Chanel

Depois fomos almoçar no galeto Mamma Mia, mas eu não curti muito, achei caro para a qualidade da comida! Por isso não indico pra vocês!!

Após o almoço fomos em busca de um lugar pra assistir o jogo do Brasil (vergonha de jogo né gente?) e acabamos indo num bar novo (não tinha da última vez que fui) que fica em frente a Rua Coberta, o Divino bar e restaurante. O local é muito bacana, com um clima bem animado! Tem musica ao vivo durante o dia e dj a noite! Muito bom pra curtir com os amigos!

divino gramado divino divino2

IMG_3033 IMG_3028

Depois fomos comemorar o aniversário da minha cunhada no restaurante Bouquet Garni. Lugar incrível, aconchegante e super romantico! Vale muito a visita! Claro que a comida também é deliciosa!! O jantar foi um menu degustação com harmonização, estava maravilhoso!!

IMG_3043 IMG_3055 IMG_3072 IMG_3097

Meu look: Vestido – Patbo / Colete – comprei em BsAs / Bota – Thelure por Lala Rudge / Bolsa – Gucci

Bom, o terceiro dia meninas foi o dia de ir embora! Tomamos café, demos mais uma ultima volta no centrinho (comprei uma pedra de Foudue maraaa, depois conto pra vocês!) e pegamos a estrada de volta pra Floripa!

IMG_3084

Look: Camisa – Thelure / Calça – Maria Filó / Jaqueta – Thelure / Colete – antigo, comprei em SP / Óculos – Rayban / Bota – Thelure por Lala Rudge / Bolsa – Chanel

E então meninas, gostaram dos looks e das dicas?

Quero saber viu?!!

Beijinhos


Tirei daqui ó: http://www.manumeller.com.br/2015/07/03/gramado-day-2-day-3/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia