#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look da Andy: Pink and Print!

 Yaaay tem mais look do dia para essa semana, sei que esse é um dos tipos de posts favoritos de vocês então resolvi me dedicar a essa tag e postar vários looks por semana. 



Dessa vez o look tá a cara do outono, pelo menos na minha cidade o calor é intenso e no período de frio, o frio não é tanto. Achei esse look ideal pra quem como eu vive em uma cidade em que não da pra sair tão encasacado por aí. 

Uei um vestido soltinho bem amplo com um cinto na cintura e coloquei a jaqueta por cima pra arrematar. Nós pés minha mada botinha curta <3

 Já pode declarar amor por esse fundo ?
 E aí gostaram do look? 

Óculos: Illesteva
Vestido: Tdeb
Jaqueta: Tdeb
Bolsa e cinto: Tdeb
Bota: Bottero

Créditos para o meu fotógrafo favorito Victor Hugo <3 sigam a gente no insta: calabocaandy@victorhugofigueiredo e @tdeboficial

Tirei daqui ó: http://www.calabocaandy.com/2015/06/look-da-andy-pink-and-print.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia