Olá meninas ! Está muito difícil postar já que estou sem o meu cantinho.
O único espaço que tenho no momento é um canto da cama dos meus pais que está sendo habitado por mim. hahah
Decidi então que hoje eu teria que escrever para o blog de qualquer maneira, mesmo que essa bagunça me deixe meio desorientada e bagunce o meu cérebro tb.

Vamos falar um pouco de tendência de sapatos ? 
Falar não, vamos ver, porque eu sei que vocês não gostam muito quando eu me empolgo escrevendo. haha

Selecionei uma modinha que apesar de ser super fácil de combinar, me intrigou de cara. Olha só...

Segundo a Vogue Brasil "Deu branco!" 
A cor mais criticada e a que menos agrada a maioria das mulheres está dando a cara a tapa nessa estação.
Pode perguntar a qualquer mulher a cor que ela menos gosta em sapatos e pelo menos 80% dirá branco! Por que apostar nessa cor nos pés ? Será que rola ? 

Com propostas, formas e modelos diferentes, particularmente tenho mudado a minha visão em relação a sapatos brancos.

Até pesquisar sapatos brancos em lojas online é complicado. Selecionei cor branca e apareceram 10 produtos, sendo que 3 estavam marcados errado. haha


Além de tudo é sempre a cor que sobra ! 


Eu gosto de sapato branco e nunca foi um problema pra mim, mas...
O que vocês acham ? Será que o branco pega, ou a Vogue está equivocada ? 

Tirei daqui ó: http://www.blogdastephany.com/2015/07/e-ai-deu-branco.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia