#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do Dia: Mix de Couro

Tá pensando em montar um look preguiçoso mas que pareça elaborado? Então você vai gostar desse post! Com pequenos detalhes eu fotografei um look ótimo para sair e se divertir, claro que tudo bem simples, do jeito que sempre faço :)

Combinei duas peças em couro ecológico, o destaque ficou por conta da cor de cada item, preto e azul. Aí foi fácil pensar no restante: blusa podrinha, sandália preta de tiras finas com detalhe de spikes e "brinco alfinete", itens que deram o ar rocker para a produção. Estou apaixonada por esse look, amo cada um dos itens dele, especialmente a jaqueta... que modelo lindo!!! 








Brinco: Sammydress

Jaqueta: Endless
Blusa: Marisa
Saia: Endless
Sandália: Zara


Eu sei que o tempo anda bem frio aqui em SP, mas acho que dá tranquilo para usar durante o dia, uma balada em lugar fechado ou então é só colocar uma meia calça mais grossa e arrasar! 

Gostam dessa pegada? Usariam o look?

Tirei daqui ó: http://www.agendafashion.com.br/2015/06/look-do-dia-mix-de-couro.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia