Estive em São Paulo para alguns compromissos muito especiais, um deles foi o lançamento da linha Perfeitamente DES(Arrumado) de Tresemmé, qual eu sou a garota propaganda! Isso mesmo amores, é com muita alegria que divido essa novidade com vocês! Eu uso Tresemmé desde sempre, o shampoo seco deles mesmo é o meu favorito, e fiquei muitooooo feliz quando recebi este  convite incrível! Estou na nova campanha/comercial, que vai passar em toda a América Latina, então vocês irão ver o meu rosto de vez em quando por ai! haha Estou tão feliz!!! Eu só tenho que agradecer mais uma vez ao apoio e carinho de cada uma de vocês, que fazem parte de cada conquista minha!

Enfim, para o evento eu usei um vestido branco, em um comprimento mais sofisticado, que eu amo, e joguei por cima uma jaquetinha preta, meio rocker, que deixou o look mais descolado. Nos pés um scarpin altíssimo e bolsinha pequena. Olhem só.

Photo Jul 06, 5 12 33 AM

Photo Jul 01, 8 11 25 PM Photo Jul 01, 4 21 07 AM

Photo Jul 01, 3 39 56 PM

camila coelho evento tresemme sao paulo usando look herve leger

Vestido: Herve Leger / Jaqueta: DVF / Scarpin: Louboutin / Bolsa Osklen

Gostaram do look?! E da novidade?

Beijos


Tirei daqui ó: http://camilacoelho.com/2015/07/06/look-do-dia-evento-tresemme-em-sp/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia