Olá gatonas ! Tudo bem ?
Finalmente hoje pela manhã colocaram luz no meu quarto. Já não aguentava mais! 
A iluminação está super ok agora, e já vou estrear daqui a pouco gravando vídeo. 
Preciso falar mais uma vez o quanto eu amo macaquinhos ? haha Acho super confortável e bonito.
A loja Mundo Mix tem vários modelos e estampas para todos os gostos. E claro que eu já peguei o meu, né ? 
Coloquei um cinto de faixa para marcar ainda mais a cintura. Escolhi também uma botinha preta básica, que eu estava atrás há anos, e finalmente encontrei na LIQUI da Aquamar. (corre que ainda tem)
Macaquinho: Mundo Mix / Bota: Aquamar
Corre lá na Mundo Mix para garantir o seu look!
Os endereços são:
> Rua 24 de maio, 402- Riachuelo (próximo à estação do Riachuelo)
Horário de funcionamento: Seg a Sexta (9 às 20h) e Sáb (9 às 16h)
> Feirão das Malhas: Rodovia Washington Luis, 6720. Expansão loja 49.
Quarta/ Sexta/Sábado: 9 às 18h
E siga a loja nas redes sociais para conferir outras novidades. 
 Facebook / Instagram: @mundomixofc 

Tirei daqui ó: http://www.blogdastephany.com/2015/07/saindo-do-closet-de-mundo-mix.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia