#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Como dobrar o punho da camisa!

Se você acha que camisas são atemporais e dão um up em qualquer look, você está certíssima! É um item essencial no guarda-roupa de qualquer mulher e nos salva em muitas situações quando não sabemos o que usar mas precisamos estar alinhadas e modernas.

Eu uso bastante camisas no meu dia-a-dia e vez ou outra alguém me pede pra explicar como eu faço pra dobrar o punho da minha camisa...por isso, resolvi gravar um vídeo ensinando algumas maneiras de se fazer isso...Espero que seja bem útil pra vocês, pois pra mim é super! Para assistir, é só clicar aqui!

Maaaas, antes disso, vou mostrar pra vocês essa camisa MARAVILHOSA que recebi da Abiti Larghi! Ela é a primeira peça dela com essa detalhe bordado no punho (que eu ameeei), e já fiquei sabendo que estão sendo desenvolvidos novos modelos, para todas as mulheres que precisam se sentir TOP. Quase fiz um abaixo-assinado para que todas as próximas camisas da Abiti viessem com esse detalhe, porque ficou lindo demais! 







Créditos:

Camisa: Abiti Larghi (clica aqui)
Calça: Tommy Hilfiger
Cinto: H&M
Scarpin: Santa Lolla

Tirei daqui ó: http://www.marrechic.com.br/2014/10/como-dobrar-o-punho-da-camisa.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia