#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Shooting Loja Transito


Olá meninas!

No post de hoje vou mostrar minhas escolhas na nova parceira do blog, a Loja Transito que tem peças lindas de marcas top como Dimy, Morena Rosa, Moikana, Maria Valentina e muito mais. Além das peças incríveis a loja ainda conta com um atendimento diferenciado em um ambiente agradável e com  o melhor provador ever com um espelho giga, ótimo pra tirar aquela selfie com look novo haha. Separei seis looks com propostas para várias ocasiões, com certeza algum deles combina com você.


Blusa Dimy - Saia Morena Rosa




Esse look tem a cara do verão com essa blusa em um tom de coral com várias franjinhas para balançar ao vento em uma bela tarde tarde de verão. A saia é um show a parte com uma lavagem bem trabalhada e vem com um cinto de onça baphônico.



Vestido Morena Rosa


Esse vestido é puro poder, magia e sedução. É pra se sentir poderosa sabe? Tem uma modelagem incrível  em neoprene, tecido mais grossinho que disfarça as gordurinhas e um recorte estratégico nas costas. Elegante e sexy.



Top Dimy- Shorts Dimy - Colar Maria Valentina



Look reveillon no yate, tipo virada de ano milionária sabe? Me senti poderosa com esse look. Esse top com estampa de onça é mara, tem um fios dourados que enriquecem a peça. E como esse tipo de decote pede, coloquei um colar deuso dourado com franjas.



Vestido Dimy


Amei todos os looks mas esse vestido ganhou meu coração no momento em que o vi. Ele tem uma modelagem soltinha com um tecido macio daqueles que parecem uma abraço sabe? Além da estampa maravilhosa. Já imagino esse vestido em uma produção casual com um tênis e uma jaquetinha jeans sobre os ombros. 


Cropped Dimy - Calça Maria Valentina - Colar Maria Valentina


Eu que ainda não havia me arriscado na tendencia do top cropped me apaixonei por esse, provavelmente por ter essa modelagem soltinha com um tecido fino e uma estampa poderosa. Como não sou fã do umbigo de fora ( já usei muito) optei por uma calça preta de cintura alta e  modelagem flare.



Colete Dimy - Blusa Maria Valentina - Calça Maria Valentina



Sem dúvidas o charme desse look é esse colete baphônico, incrível o toque fashion que ele da ao look all black. A blusa na frente é super básica, mas quando viramos de costas tem um detalhe incrível de recorte com correntes que faz toda a diferença.

E ai meninas, qual o seu look preferido?

Para quem quiser ver mais peças e inspirações é só curtir a página da loja no facebook aqui e seguir o insta aqui.


Bjux!


Tirei daqui ó: http://www.vivyduarte.com.br/2014/10/shooting-loja-transito.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia