#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Looks com GLADIADORA FLAT



Um tendência que ando observando ultimamente são as SANDÁLIAS GLADIADORAS. Quando começaram à sair os primeiros modelos não me encantei tanto, mas agora que estou em busca de algumas peças para compor looks com a cara do verão, comecei a olhar com mais atenção para os modelos flat delas.

Separei looks com alguns modelos delas para vocês se inspirarem e montarem um bem legal!

Adorei a gladiadora preta, dá para montar looks mais simples e mais arrumadinhos com ela. Adorei o look casual!

Também achei lindo os modelos com cano curto, na verdade acho que quero um assim. Para quem tem medo de ousar com os canos muito longos, este modelo é perfeito!
 Fonte: Pink Woman

Mais um look mais arrumadinho com flat de cano curto!
 Fonte: Blog Mixed In

Look lindo com saia animal print e gladiadora preta de cano longo. Este dá para usar a noite também!

Este look, peguei para mostrar pois nele tem o modelo de cano médio de gladiadora. Também é mais discreto do que os canos super longos!


E aí gente, o que vocês acham deste modelo de sandália?

Ainda estou em busca de um bem legal, e quando encontrar fotografo look para colocar aqui!


Aproveitem a sexta =)



Tirei daqui ó: http://www.abusandodamake.com/2014/10/looks-com-gladiadora-flat.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia