Oi, Pessoal! Trago mais um look no RJ *-* Sábado à noite fomos jantar na Lapa e depois passeamos por lá um pouco. O bairro lembra bastante a "Cidade Baixa" aqui de Porto Alegre, bem movimentada. A cidade do Rio de Janeiro adotou um movimento chamado "Lapa Legal", que significa mais policiamento no bairro. Parecia ser mais seguro, mas não podemos esquecer que no Rio tudo é perigoso, então é bom ficar sempre alerta, haha. Voltamos aos arcos da Lapa, o lugar é bem bonito e como estamos em outubro, haviam luzes rosas iluminando.

Estou usando uma blusa bem soltinha. Coloquei ela pra dentro do short e puxei levemente. Optei por um short jeans claro e um cinto marrom para dar um charme a mais. Na verdade eu comprei algumas roupas de última hora, antes de viajar, e as bermudas ficaram grandes, haha. A bolsa e o tênis são praticamente os mesmos a viagem toda e consegui combinar com os looks. Como eu passei só um fim de semana no Rio não quis levar o guarda-roupa inteiro. E é ótimo pode mesclar os looks com pouco coisa. Confiram:




A blusa na parte de traz tem um zíper no meio das costas (que eu nunca abro) e um corte central que é muito fofo. Eu peguei uma mecha do lado direito do cabelo e torci um pouco, prendendo com um grampo. Depois coloquei uma presilha para enfeitar. Adorei o resultado.



Nessa última foto, com meu namorado, aparecem os arcos rosas *-* 



Esse foi meu segundo look no Rio, galera. Espero que tenham gostado, não deixem de comentar para eu saber suas opiniões. Beijos e até mais.
Tirei daqui ó: http://www.thalimallmann.com/2014/10/look-do-dia-noite-na-lapa-rj.html

Comentários

  1. Ola. Gostaria que você apagasse meu post e minhas fotos do seu blog. Nao autorizo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia