#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia: Jardineira

Se tem uma peça de modinha que eu estava louca para comprar era essa tal de jardineira! Tá ok, confesso, sou uma fashion victim! Gosto de usar o que está na moda, o que caiu no gosto do povo e o que é popular. Acho que boa parte da população é assim, mas ai que vem a história da moda de verdade, porque a peça pode até ser a mesma, mas a identidade que você dá a ela é somente sua.

No sábado anterior fui com a família toda para São Gonçalo ver uma competição de remo do qual meu marido faz parte pela Marinha, o evento foi muito bom mesmo com o sol de 40º que estava fazendo por lá. Depois ainda fomos conhecer a Feira de Tradições Nordestinas em São Cristóvão. E tudo isso está lá no insta hein gente, portanto me acompanhem por lá!

Como look no instagram é só por alto,tinha que vir fazer um post com os detalhes que eu sei que vocês gostam! Essa jardineira linda é da C&A e ganhei de presente de niver, esse jeans desbotado permite uma infinidade de combinações deixando ela bem versátil. Dentro coloquei uma t-shirt de bulldog da Renner e nos pés essa sapatilha ai que já anda sozinha!kkkk









 Jardineira C&A | T-shirt Renner | Relógio Aliexpress | Bolsa Luau | Sapatilha Sonho dos pés 


Tirei daqui ó: http://www.curiosajuh.com.br/2014/10/look-do-dia-jardineira.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia