#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do Dia: Kimono

Estamos em meio a um verdadeiro boom do kimono. A tendência já tinha pipocado lá fora, mas parece que só agora o pessoal daqui resolveu aderir. Confesso que também demorei, só que no momento em que coloquei a peça pela primeira vez soube que ia ser difícil tirar, sério, me apaixonei! 

Pode até não parecer, porém existem muitas formar de usar um kimono, eu optei por peças simples e com certo peso, contrastando com toda a delicadeza da estampa floral e das franjas brancas que aparecem no meu modelo. Usei uma camiseta rosa no lugar de um vestido (Sim, ficou bem curto, a compensação ficou por conta das franjas rs) e completei com sandália de salto grosso verde, acho que as cores conversaram ser ficar óbvio demais, por último, preferi um coque desajeitado ao invés do cabelão de sempre. Vejam as fotos:


 







Camiseta: José Paulino
Kimono: Sheinside
Sandália: Santa Lolla

As lojas aqui no Brasil já estão com modelos bacanas de kimono, mas ainda acho que os mais bonitos estão nas lojas internacionais, sabem? Esse meu é da parceira do blog Sheinside, além dele vocês encontram vários outros no site, vale o clique ;)

Gostaram do look? Querem ver mais kimonos por aqui?

Tirei daqui ó: http://www.agendafashion.com.br/2014/10/look-do-dia-kimono.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia