#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia: Neckparty

Alguém me faz parar de usar saia jeans? Mentira, não faz porque eu tou adorando!!! Usei esse look na sexta-feira pra ir no shopping procurar um vestido pra um casamento (achei sim e achei também sapatos, como a sacolinha entrega kkk). Também fui no Etna comprar umas coisas pra casa, quando o apartamento estiver mais decoradinho mostro pra vocês!

Sobre a roupa, partindo do mesmo princípio do look do colete, que está CALOR PARA CARAMBA, a 3ª peça foi uma bijou! Um mix de colares prateados poderosos pra dar o tom na camiseta ~sem graça~. :)

lookdodia410

• Saia jeans Vybora
• Camiseta preta Topshop
• Sandália rasteira prata Zara
• Colares prateados Aldo
• Mochila preta e branca Adô
• Óculos de sol espelhado RayBan
• Relógio prateado Casio

lookdodia410-2

lookdodia410-3

lookdodia410-colar

lookdodia410-saia

Observação: Alguém achou minhas pernas ~morenas~? hahahaha Cansei de ser sexy branquela e passei um Best Bronze nas pernocas! kkkk Tinha ganhado de presente da marca e tava super em dúvida porque nunca tinha usado autobronzeador na vida, mas deu certo viu?! Passei bem pouquinho e agora olhando a foto tá dando vontade de passar no resto do corpo. Não sei, não sei… ai ai rs Dura uns 8 dias eu acho! Nessa semana terminei minha depilação a laser (~terminei~ não, acabaram as sessões que eu paguei e cansei de sofrer), então ainda não posso tomar sol, depois venho contar mais pra vocês.

Observação 2: Estou tomando chá verde com frutas vermelhas!


Tirei daqui ó: http://www.justlia.com.br/2014/10/look-do-dia-neckparty/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia