juliana-rangel-blogueira-joias-semijoias-eliana-chiste-jeans-verão-2015-01

Se você encontrar um caminho sem obstáculos, ele provavelmente não levará a lugar algum.

Tenho reparado que estou buscando mais roupas coloridas ultimamente, meu guarda-roupas é repleto de preto e tô afim de mudar isso. As cores que mais têm me atraído são verde, azul e rosa. Amo! Essa blusa é da loja Explosive e é aquele tipo que vai bem com tudo sabe? Com calça, shortinho, saia… Do tipo fresquinha e mega confortável. A calça é flare e fica ainda mais bonita em quem não tem as pernas super tortas como eu #honestidade né minha gente? ;)

juliana-rangel-blogueira-joias-semijoias-eliana-chiste-jeans-verão-2015-02 juliana-rangel-blogueira-joias-semijoias-eliana-chiste-jeans-verão-2015-03 juliana-rangel-blogueira-joias-semijoias-eliana-chiste-jeans-verão-2015-04 juliana-rangel-blogueira-joias-semijoias-eliana-chiste-jeans-verão-2015-05

Blusa e salça: Explosive
Sandália: Schutz
Brinco e anel: Eliana Chisté
 
Cabelo: Glendha de Castro
Fotos: Victor Gabriel

Tirei daqui ó: http://www.julianarangel.com.br/look-do-dia-love-green/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=look-do-dia-love-green

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia