#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do Dia: o tal do Kimono


 Até que enfim consegui fotografar um Look do Dia pra vocês aqui no Brasil!!! Gente, pensa em uma bagunça gigantesca que tivemos que arrumar... Não estávamos tendo tempo pra nada por esses dias.

Usei esse look ontem para ir almoçar com a minha família e resolver algumas coisinhas pendentes. Como o dia estava nublado e chuvoso, deu para usar o Kimono sem ter que fazer uma sauna grátis! Aqui onde eu moro é muito quente, então já devem imaginar como é tenso para sair de casa mais arrumadinha. Ainda bem que o período da chuva já está chegando, o que significa que terei um dia ou outro com um clima mais ameno! \o/

Chega de papo furado e vamos ao que interessa, o look do dia!! Como vocês sabem, o Kimono vem com tudo nesse verão. Comprei esse meu na Primark lá em Bath (onde morávamos na Inglaterra), e confesso que foi amor a primeira vista. Estou completamente apaixonada por ele! O que é essa estampa super fofa de florzinhas minha gente?! É muito amor!! <3

Espero que gostem do look!! Ah, não sei se repararam mas os posts no Blog estão ficando bem mais frequentes agora! Viva! hahahaha  












Camiseta e Kimono: PRIMARK | Short Jeans: HERING | Sapatilha: ZARA | Bolsa: MOSCHINO | Maxi Colar: ZARA | Brinco: PRIMARK | Anéis: PH semi-jóias | Óculos de Sol: DOLCE & GABBANA 

Tirei daqui ó: http://www.tchuba.com/2014/10/look-do-dia-o-tal-do-kimono.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia