#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - VLOG PARIS + LOOK DO DIA

Aêe, finalmente consegui editar o VLOG de Paris, minha gente! #demoramassai 
Se você é inscrita (o) no meu canal do youtube.com (/alineblira) vai poder acompanhar todos os vlogs e assistir tudo assim que for ao ar! O Vlog de Paris já está "subindo" pro YT!

No vídeo, eu mostro alguns lugares que visitamos, como a Champs Elysées (e o Arco do Triunfo), a Torre, o Jardim de Luxemburgo, a Galeria Lafayette, o Museu do Louvre...paradas quase obrigatórias para quem vai à França pela primeira vez - tipo eu! :P

Vou aproveitar o post pra soltar também algumas fotos de look desses dias que passei por lá, assim fica mais interessante, né?! Lá vai!


Rio Sena
Qualquer cenário em Paris é perfeito!
Companheiro pra todas as horas!
 Créditos:

Calça: Levi's
Tênis: C&A
Tricô/casaco: Primark
Lenço: H&M
Óculos: Ray Ban








Créditos:

Tricô: Primark
Saia: Riachuelo
Bolsa: Zara
Meias: esse modelo chama "over the knee" e eu comprei baratinho na Forever21
Botinha: Beira Rio
Óculos: Ray Ban

Qual vocês gostaram mais?!

Tirei daqui ó: http://www.marrechic.com.br/2014/10/vlog-paris-look-do-dia.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia