#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Kimono e hot pants

Olá, antenadas!!
No verão do ano passado, quando o kimono virou uma febre entre as fashionistas, eu pouco me importei com ele, sério, não vi graça! Mas aí, como vocês sabem, em um ano muita coisa muda, e hoje, estou pagando minha língua... Kimono é o há! Talvez por eu estar moldando meu estilo, ele se tornou uma peça aceitável em minhas produções, basta olhar looks antigos aqui do blog para que vocês percebam minha mudança (espero que estejam gostando). 

Agora uma tendência que A-D-O-R-E-I o seu retorno, foram as gargantilhas de cordão! Nossa, lembro que eu amava quando mais jovem, mas fiquei mocinha e passei a acreditar que aquilo já não era mais usável e deixei de lado. Graças a nossa senhora das tendências ,esse "trequinho" voltou e eu pude reencontrá-lo. 
Minha ideia inicial para esse look era finalizar com uma bota, mas aí eu pensei "gente, com esse sol  que anda esquentando a cada dia mais aqui em Maceió, como sair de bota sem queimar os pés?" e resolvi relaxar um pouco da minha "síndrome fashion" e joguei uma alpargata de renda pra finalizar. E o chapéu, bem... é meu mais novo queridinho e não preciso de motivos para usá-lo. Se bem que ando usando bastante chapéu só pra contrariar os sem estilo que encontro na rua.  

E aí, o que acharam???
Estou vestindo: Camiseta: Marisa // Short e chapéu: Romwe (link direto) // Kimono: Aliexpress (link direto) // Gargantilha: Feita por mim// Óculos: Riachuelo


FOTOS: Pauline Marques do blog Quase que Dezoito

Me acompanhe nas redes sociais





Tirei daqui ó: http://www.antenantenada.com/2014/10/kimono-e-hot-pants.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia