#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look – Verde Água

Oi gente! Tudo bem??

Antes de mais nada, preciso pedir para perdoarem meu daltonismo! Brincadeira, não sou daltônica, mas devo ter algum problema relacionado a identificação de cores, sempre que coloco sobre alguma cor que estou usando, como uma blusa laranja ou bolsa roxa, recebo mil comentários dizendo que não é aquela cor hahah

Bom, não sei se vai ser o caso de hoje, porque para mim esse vestido é realemente verde água… Espero ter acertado ;)

Ok, deixemos a cor de lado e vamos falar do look em si!

Comprei esse vestido há muito tempo, mas nunca tive coragem de usar. Sempre me achava muito “pelada” com ele, por isso deixei encostado no armário muito tempo!

Numa dessas noites de MUITO calor, resolvi prová-lo. Já estava quase tirando, quando o Fe viu e amou. Falou que eu estava linda, que não era exagerado, que estava muito calor mesmo, etc etc.

Acabei usando e adorei, porque além de me sentir confortável estava perfeito para o clima mesmo!

Vejam se vocês gostam:

IMG_6221

IMG_6241

IMG_6232

Quando uso vestidos bandage, com recortes ou outros detalhes, prefiro usar acessórios mais básicos para que uma peça não “brigue” com a outra!

IMG_6222

IMG_6237

Vestido: BCBG

Clutch: Antrhopologie  Sapato: Louboutin

E aí, o que acharam do look??

Aprovado ou devia ter ficado encostado no armário mesmo?? hahah

Beijos

.


Tirei daqui ó: http://www.blogdaje.com/look-verde-agua/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia