#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look – California

Processed with VSCOcam with m2 preset

Esse post Look – California foi publicado no Sonhos de Crepom | Blog de Moda, Beleza, e Comportamento - Por Luisa Accorsi.

Processed with VSCOcam with m2 preset

Olá! Esse é um look que usei no final de semana e achei super a minha cara. Adoro o estilo boho, e no verão pretendo abusar de peças com essa vibe california girl. Aliás, que saudade daquela terra! Se eu pudesse escolher um lugar para morar no mundo, eu escolheria – sem dúvida nenhuma – a Califórnia. Acho a energia da Califórnia incrível, as pessoas são super alegres, o clima é ótimo, tem praias lindas… Um sonho! Haha! Mas, já que por enquanto vou continuar em Londrina mesmo, nada melhor que lembrar da Cali por meio de looks, né!? A nova coleção da Costume conseguir expressar bem o espírito californiano, eu amei! E vocês, gostaram do look?

Processed with VSCOcam with m2 presetProcessed with VSCOcam with m2 presetProcessed with VSCOcam with m2 presetProcessed with VSCOcam with m2 presetProcessed with VSCOcam with m2 presetProcessed with VSCOcam with m2 presetProcessed with VSCOcam with m2 presetProcessed with VSCOcam with m2 presetProcessed with VSCOcam with m2 preset

T-shirt: Costume | Saia: Costume | Bota: H&M | Bolsa: Isabel Marant | Crucifixo: Francesca Romana

A Costume tem lojas físicas em várias cidades do Brasil e vende online no Oq Vestir :)

Beijos,

Lu

Esse post Look – California foi publicado no Sonhos de Crepom | Blog de Moda, Beleza, e Comportamento - Por Luisa Accorsi.


Tirei daqui ó: http://www.sonhosdecrepom.com.br/2014/10/look-california/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia