#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look – Pucci Dress

Hey lindonaaas!

 

Hoje resolvi trazer um look mais “festa”, digamos… (Não disse que ia dar um tempinho dos looks boho?)

Usei esta produção para um jantar que meus pais deram na casa deles, e achei que valia à pena trazer o look para vocês darem uma olhadinha… E opinarem, é claro! =D

pa 14b

O jantar foi no apartamento mesmo, mas tinha bastante gente…

Foi um pouco mais “chiquezinho“… Então eu, minha mãe e minhas irmãs, resolvemos optar por vestidos curtos e mais arrumadinhos…

pa 12b

Gosto deste vestido porque ele é estampado, o que deixa o modelo mais despojado, menos “dressy“… Mas conta com uma estampa de tons neutros, o que deixa a peça perfeita para ser usada à noite e/ou no inverno, e em diferentes outras ocasiões, onde não costumamos optar por peças estampadas…

Além disso, o modelo de jérsei veste muito muito bem… Modela o corpo e valoriza as curvas!!

pa 08b

Gosto bastante de peças de um-ombro-só, mas gosto ainda mais quando tem uma manga longa…

Acho que este tipo de vestido, deixa o look super sexy e zero vulgar! Além de ficar muito elegante!

Confesso que, pra quem é calorenta como eu, é um pouquinho mais difícil de achar a ocasião para vestir…

Eu sou daquelas que morre de calor com qualquer manguinha… E ter apenas uma manga, sempre me deixa na dúvida se é melhor sentir frio de um lado ou calor do outro… Haha!

Mas nesta noite, a escolha foi perfeita! Estava bem frio… Então, levei xale de lã preto e tirei quando cheguei no apartamento!

1pa09b

Não dá para ver na foto (e quase não dava para notar pessoalmente), mas a estampa do vestido trás tons de cinza e azul petróleo (de longe parece um preto e branco, né?)…

Os pequenos detalhes de azul na estampa, me deixaram à vontade para optar por um brinco de safiras e brilhantes e meu scarpin vermelho e azul…

Na realidade, se eu tivesse escolhido acessórios pretos, acredito que também funcionaria muito bem… Mas eu queria usar este sapato e este brinco mesmo! Haha… Então foi ótimo!!

pa 13b

 

Vestid0 – Emilio Pucci | Sapatos – Louboutin para Harrods | Brincos – by Gracie

Fotos by Ita Mazzutti

 

 

E aí, meninas? O que acharam do look? Aprovado?

Quero muito saber a opinião de vocês!!

 


Tirei daqui ó: http://www.blogdapaulinha.com.br/looks/pucci-dress/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia