#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: dia a dia!

Oi, amoresss! ♥
Mais um look do dia pra vocês! Tão vendo que eu cumpro promessa, não é? Falei que em outubro ia fazer bastante foto pro blog que fiquei vesga de tanto flash hahaha e o look de hoje não tem nada muito especial, sabe? É aquela combinação perfeita pro dia a dia: shorts, chinelo e adeus! 

Esse shorts que estou usando, ganhei de presente e não é um amor? O mais legal é que combina com todas as cores. Se preparem, pois ele irá aparecer aqui muitas e muitas vezes.
 

Mas e aí, o que acharam? E já me seguem no twitter? (whosmands), tô sempre por lá falando da vida!

xoxo

Tirei daqui ó: http://amandavitoriaoficial.blogspot.com/2014/10/look-dia-dia.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia