#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do Dia: Hot Pants + Tiger Print

Oie meninas! Tudo bem?
Quem ai também está sofrendo com os dias quentes e não está abrindo mão de shortinhos nos looks em?
Eu sou apaixonada por shorts, mas não é apenas por isso que estou usando essas peças com muita frequência! O maior motivo deles estarem estampado vários dos meus looks é o calor. Não sei na cidade de vocês, mas aqui está cada dia mais quente! Tive que resgatar todas as minhas roupas de verão, minhas peças mais leves e confortáveis para começar a montar meus looks para o dia a dia e posso dizer que minhas calças agora estão lá no fundo da gaveta e são minhas últimas opções.
No look de hoje aposte em duas peças que não usava já faz um bom tempo: minha Regata de tigre que é resultado de um D.I.Y. e meu hot pants jeans que já apareceu em outros looks por aqui. Olha só como ficou: 
Como eu queria um look confortável apostei no meu inseparável All Star que combina absolutamente com tudo. Apostei na bolsa como acessório, nada melhor do que uma belezinha dessa para carregar todas as nossas "tralhas" e ainda servir para completar o look. A combinação ficou básica como eu gosto e bem confortável para um dia cheio de coisas para resolver na rua.

Mas e ai meninas o que acharam do look de hoje? Gostaram? Me conta!


Regata - D.I.Y.
Hot Pants - SheInside
Colar - Dresslily


Tirei daqui ó: http://www.decottiblog.com/2014/10/look-do-dia-hot-pants-tiger-print.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia