#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Bolsa de Franjas + Saia Jeans!

 Olá lindonas, tudo bem?? Hoje não estou 100%, me resfriei por conta da mudança brusca de temperatura, estava quase 40ºC e caiu pra 17ºC pensa não há corpo que resista, mas estou feliz e agradecida a Deus pela chuva que Ele enviou ;D.
 O look de hoje usei domingo retrasado pra ir almoçar com meu amor  =D
É despojado, casual, mas com aquele toque fashion que faz toda diferença, sabe? hehe ^^

Optei pela saia jeans (lindona né? tinha muito tempo que eu não vestia uma assim, rs =D) coloquei uma camisa cheia de boquinhas vermelhas (fofinha ^^)  pra da aquela pegada mais fashion coloquei minha nova bag azul com franjas (perfeita demais #love #love a cara da Primavera/Verão) e nos pés a melissa queridinha do momento vermelha com estampa étnica. Ficou linda a composição, concordam? Vocês curtem looks assim? Usariam? Bora conferir as fotos?? 

Meditação do dia:  (Eclesiastes 12:14) - Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau.
Usei camisa (Romwe), saia jeans (Redley), bolsa azul (Victorias Fashion/ use cupom ''PALOMA5' e ganhe descontos), relógio (rosegal),sandália (melissa)


Gostaram do look??  Usariam? Boa tarde a todas, bjim pink ;D

Tirei daqui ó: http://www.palomasoares.com/2014/10/look-bolsa-de-franjas-saia-jeans.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia