#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Eu vou com... As três peças que toda mulher deve ter

Gente, fiz uma coluna super legal (sou pouco modesta) para o Guia Informa  no mês de agosto (to atrasada aqui no blog, gente!! Mil desculpas!), e falei sobre as três peças que toda mulher deve ter.
Vamos conferir, e ver se vocês concordam?





































Coluna da Dany
Três peças que toda mulher deve ter
Um bom jeans, vestido preto e blazer. Sem dúvidas, uma mulher deve ter essas três peças básicas no seu guarda roupa, fazendo combinações e mix com outras peças.


Jeans

Quando for comprar um jeans, escolha um coringa e de boa qualidade, que daqui um ano esteja intacto. Geralmente os melhores são um pouco mais caros, mas vale a pena o investimento. Você pode usar jeans com tênis e camiseta, ou com sandália e camisa preta. Pode usar também com pump e blusas de paetês ou com sapatilha e blusa floral. O jeans vai do dia a dia até ao mais social evento, dependendo da forma que  você usa.

Blazer

Já faz tempo que o blazer deixou de ser uma peça masculina e entrou pra ficar de vez no armário feminino. Chique, clássico e atemporal, o blazer pode ser usado com shot jeans, vestidos, calças sociais para trabalho e saias lápis ou midi. Maxi colares são bem vindos nessas produções. Invista em blazer na cor preta, azul marinho ou cinza, para não ter erro com outras peças. Se você já é mais ousada, rosa pink, amarelo e azul royal serão bem vindos nas suas produções.

Vestido preto

Outro clássico, o vestido preto, liso, é uma peça que pode ser customizada com acessórios conforme seu estilo e evento. Para o trabalho, o vestido preto pode ser usado com cintos que marquem a cintura, pequenas gargantilhas e sapatos discretos. A noite, pode ser usado com colar de pérolas, maxi colares, sapatos e clutches coloridas, dando vida ao look. 












(vestido preto com acessórios, dando outro visual a peça)










Use sua criatividade para as três peças, abuse de sua personalidade, o importante é saber usar e conservar as peças.

 Danielly Fagundes

Trendsetter blogger

www.facebook.com/BlogMapaDaGuria

Para contato e parcerias: blogmapadaguria@live.com 


Gurias, tô usando (mini look do dia!!)
Vestido Bel Moretto
Colar e cinto Bel Moretto
Anel Morana
Pulseira Sem marca


Concordam comigo, meninas??
Beijos e boa semana!


Tirei daqui ó: http://mapadaguria.blogspot.com/2014/10/eu-vou-com-as-tres-pecas-que-toda.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia