#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Meu Look: Kimono feelings!




 Como é maravilhoso quando passamos a amar uma coisa que antes nem ao menos dávamos bola ou até mesmo não gostávamos, né? Esse look é um belo exemplo do quanto posso me surpreender ao simplesmente provar, olhar com outros olhos, peças que antes, nunca usaria... O kimono está super em alta e eu nem tinha dado bola, até meio estranho confesso que tinha achado, mas foi eu ganhar de presente um, que tudo mudou! Na verdade, quando abri o pacote e vi o kimono ali, torci o nariz, mas ao experimentar, pronto, me apaixonei! Tão leve, tão gostoso de usar, veste tão bem, combina tanto com a estação e diversas outras qualidades, que nunca descobriria se não tivesse dado uma chance ao bonito e simplesmente provado... E a sandália? Que bizarra, muito pesada, muito alta, não, horrível! Mordi e mordi feio a língua, agora pra mim é ela linda, super diferente, extremamente confortável, "uau, tou alta!!!", é, amei no final das contas!

 Enfim, o que quero dizer é que as vezes nós julgamos o livro pela capa, nem damos uma chance (isso vale para pessoas também viu?) e já rejeitamos, mas se dermos uma chance, uma só, podemos nos surpreender e muito, vale apena tentar...

 Mas chega de blá blá blá e vamos a esse look que me surpreendeu e apaixonou!



Kimono: D'amore / Calça: D'amore / Sandália: Lara / Acessórios: Buena Beleza

 A calça foi outro xodó, pois além de preta, super básica, cintura alta do jeito que eu gosto, ainda é mega confortável, mesmo, é tipo uma calça com tecido de legging, mas não marca nadinha, ai muito amor, estou completamente apaixonada por ela e pelo meu kimono de franjas lindo maravilhoso da D'amore, ambas as peças foram presentes da marca e eles acertaram em cheio nas escolhas! A marca tem peças lindas, no IG deles eles postam fotos de looks com peças umas mais perfeitas que as outras, sigam @damoremodas, vocês vão amar também!

 E essa super sandália? Já posso querer uma de cada cor? Gente, juro pra vocês, juro, não tenho nenhum salto tão confortável quanto esse trambolhão, e olha que além de ser o mais confortável de todos, é também o mais alto, porém é super fácil de andar! Sim, eu sei, não faz nenhum sentido, mas é a realidade, então estou puro amor com essa mega sandália da Lara, que para quem não sabe, é marca própria baratinha da Passarela!

 Mas hein, tou tagarela hoje hein? Ahahahaha! É que esse look é um novo xodó meu, já quero vou repetir, até porque esta super usável não é mesmo? Não tem erro, básico e lindo!

 Então amores, é isso, agora vou finalmente ficando por aqui... Um beijo enorme, fiquem com Deus e até amanhã, tchau!



Me encontre nas redes sociais:



Tirei daqui ó: http://www.bycinthiamiranda.com/2014/10/meu-look-kimono-feelings.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia