#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Lançamento Urbchic - Verão 2015!

Aloow, aloow, meninas lindas do meu ❤! 

Vocês sabem que adooro dividir com vocês as novidades em primeira mão, não é?! Sempre que recebo alguma informação ou lançamento, corro pra cá!

E como já estamos começando a ver as coleções de verão 2015, nada melhor do que um look bem estampado e alegre, pra começar a semana pensando mesmo em aproveitar! A Urbchic está lançando sua coleção nova e, é claro, vocês vão conferir as peças que eu mais gosteii!!! Tenho que confessar: difícil é escolher... #mulheresindecisas

A inspiração veio láaa do fundo do mar pra criar esse conjuntinho lindo: 


O shape dessa saia é tudo de bom e é um hit dessa estação. Vejo ela em vários tecidos e cores, mas o charme é essa cinturinha mais alta e a barra em "A" ou rodadinha mesmo, porque tem que ter, né?! Não gosto muito de saias justas, então esse modelo coom certeza tem lugar cativo no meu closet.


A camisa segue a mesma estampa, e vendo assim parece até um vestidinho, né?! É ótimo para aquelas horas que a gente fica olhando pro armário sem saber como combinar as roupas...conjuntinho é ótimo pra isso! Aléeem disso, tanto a saia como a camisa podem ser usadas separadamente, fazendo par com outras peças e lhe dando várias opções de combinações. Já imagino a camisa com um short branco, a saia com uma camisa preta...ai... #suspiro


Agora, amiga, repara no detalhe das costas...super moderno! E nesse calor nosso então, é perfeito!


Por ser bem estampado, o look pede acessórios mais discretos, mas nem por isso invisíveis! O brinco é um dos meus favoritos, porque dá um ponto de luz interessante em qualquer visual. É da Danashe!


Fotos: Sidney Alencar =*
O que acharam, meninas?! A coleção já está disponível na loja Urbchic (Av. dos Expedicionários, 4976-A, Montese - varejo e atacado) e as peças são limitadíssimas! A marca também vai estar no Bazar das Blogueiras dias 7 e 8 de novembro, mas a coleção nova estará apenas na loja, ok? Aproveita!

Beijoss, minhas queridas!

Tirei daqui ó: http://www.marrechic.com.br/2014/10/lancamento-urbchic-verao-2015.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia