#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Blue Mood!

Sabe aquele look que a gente ama, usa o tempo todo e pra tudo? Pois é, no momento o meu é exatamente o look de hoje, com peças versáteis, femininas e cheias de estilo!

Os conjuntinhos vieram pra ficar e eu AMO! Sempre que vejo algum conjuntinho em alguma loja não resisto e logo já arremeto pra mim! No look de hoje, as peças em tricot deixam o visual leve e descomplicado, e o azul turquesa traz todo o frescor e o colorido do verão! Eu to apaixonada por esse look e por essas fotos, espero que gostem:

IMG_7114 IMG_7117 IMG_7119 IMG_7122 IMG_7124Blusa – Thelure / Saia – Thelure / Sandália – Schutz / Bolsa – Maria Filó

E então, gostaram tanto quanto eu?

Beijnhos!!


Tirei daqui ó: http://www.manumeller.com.br/?p=11990

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia