#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia: Villas

Oi pessoal! icon biggrin Look do dia: Villas Como eu falei no meu post de sábado com dicas de locais legais em Floripa, comentei que eu tinha passado o fim de semana no hotel Villas Del Soly Y Mar em Jurerê. Como ele tem um design único e lindo, resolvi fotografar esse look na frente dele mesmo! icon biggrin Look do dia: Villas

IMG 6848 Look do dia: Villas

Eu acho super legal que o hotel oferece essa “bicicletas duplas” super divertidas! Eu e o namorado já andamos, e oooolha, é um baita de um exercício pras pernas! Haha!

IMG 6849 Look do dia: Villas

Bom! Vamos falar do look! Estamos na primavera e aqui em SC nessa estação tem dias mais quentes misturados com dias mais frios. Então fiz um look “meio a meio” haha!

IMG 6850 Look do dia: Villas

Bom, começando a falar sobre a blusa. Eu sinceramente não sei a marca dela! Haha! Minha irmã que me deu e não achei a etiqueta. Mas ela é de algodão e é toda vazada, então por isso, coloquei uma blusa estilo corpete da Chamelle por baixo. As peças vazadas são ótimas pra quando se está calor, mesmo que sejam de manga longa. Essa blusa, inclusive, eu usei para ir para a praia no dia seguinte das fotos.

IMG 6851 Look do dia: Villas

De saia eu coloquei essa da loja Armário It com arabescos vermelhos e babados na barra. Para fazer uma transição suave entra a blusa e a saia, coloquei um cinto preto com tachas douradas da GataBakana.

IMG 6856 Look do dia: Villas

De acessórios eu apostei numa sandália linda da Rapahella Booz com uns “dentinhos” dourados como tornozeleira. Então apostei em um óculos da Guess, junto de um brinco com pedras pretas.

IMG 6858 Look do dia: Villas

Esse é um look super descomplicado pra se usar nesse período de meia estação, apesar de ter um “que” de ousadia com o mix de estampas e texturas.  Espero que tenham gostado! icon biggrin Look do dia: Villas

O post Look do dia: Villas apareceu primeiro em KKBeauty.


Tirei daqui ó: http://kkbeauty.com.br/2014/10/27/look-dia-villas/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia