Meninas, não tem combinação mais clássica e incrível do que o preto e o branco, concordam? Entra tendência, sai tendência, e a combinação está sempre no topo das queridinhas pelas grifes e pelas fashionistas, infalível pra todas as ocasiões.

Eu AMEI o look de hoje porque tem tudo que eu adoro: mix do pois com a listra e blusa babado, que eu acho mega feminino e elegante! Espero que vocês gostem, olhem só:

IMG_7371 IMG_7412 IMG_7392 IMG_7408 IMG_7398 IMG_7416

Blusa – Thelure / Saia – Thelure / Sandália – Thelure por Dumond

E aí meninas, gostaram?

O que essa saia tem de linda? Minha queridinha dos últimos tempos!!

Beijinhos


Tirei daqui ó: http://www.manumeller.com.br/?p=12013

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia