#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Um shorts: 2 looks!

Olá, amores! ♥
Hoje vim com o segundo look que montei com esse shorts hot pants. Não viu o primeiro look? Clica aqui!

Se você olhar bem, não há muita diferença do primeiro look pra este porque a) a blogueira aqui é louca e b)sou a surtada de mostrar a barriga, acho que já perceberam isso, certo? Acho que a diferença é que o primeiro, eu estava mais "oi não vou sair de casa" e nesse, estava mais "rocker", entendem? Apesar de continuar com um top croped (me matem), pus um saltinho e bolsa. Enfim, espero que gostem!
 

E pra fechar, um pouco do que a Letícia usou. Licença que ela tava de hot também hahaha mereço? O modelo do shorts dela é mais alto, lindíssimo. O que acham?
 

E foi isso, pessoal. Digam-me o que acharam e bom resto de semana à todos!
xoxo

Tirei daqui ó: http://amandavitoriaoficial.blogspot.com/2014/10/um-shorts-2-looks_23.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia