#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do Dia: Escadaria Selaron + Praia de Copacabana ♥

Oi, Pessoal! Hoje mostra mais um look que eu usei para passear no Rio de Janeiro. Como eu ia passar a tarde na praia, usei roupas bem leves. A blusa é estilo nadado e bem soltinha. O short jeans é o mais básico possível, estou usando Havaianas nos pés e uma bolsa pequena para carregar só o necessário. Não esquecendo dos óculos de sol! Coloquei no pulso um elástico de cabelo, caso eu passasse muito calor. O primeiro cenário é a Escadaria Selaron, Confiram:





Depois pegamos uma prainha em Copacabana. 




Espero que vocês tenham gostado, não esqueçam de comentar. Beijos e até mais.
Tirei daqui ó: http://www.thalimallmann.com/2014/10/look-do-dia-escadaria-selaron-praia-de.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia