#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do Dia - Blusa de Caveira

Olá, girls

Quem pensa que caveiras são usadas só por pessoas que curtem rock ou tem um estilo mais pesado se enganou. Hoje em dia as caveiras são usadas em todos os tipos de estilos possíveis. No meu por exemplo, optei por uma blusa de caveira mais estilosa, usando um óculos rosa, o que já dá uma quebrada no estilo pesado que a caveira nos remete. Pra completar este look apostei em um shorts preto e uma bota de franjas.

Esse look eu usaria no dia-a-dia pra ir na casa dos meus parentes, ou no shopping, pra dar um passei no parque, em fim, isso você quem decide, rs.




Amo usar essa botinha folks em looks com shorts.


Achei um máximo o desenho da caveira com o óculos rosa. Deixou o look mais divertido.


Estou usando
Blusa Chico Rei | Shorts Renner | Bota Olook | Óculos Atitude Eyewear


Espero que tenham gostado do look!

Beijos, girls

Tirei daqui ó: http://www.tipstopmodels.com/2014/10/look-do-dia-blusa-de-caveira.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia