#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia: Bordado

Look do dia semanas depois, pode?! Viajei pra NYC depois dessa festa e esqueci as fotos no computador…

Esse foi o look que usei pro lançamento do projeto Caras Blogs, que contei um pouquinho nesse post aqui. A ideia era que todos blogueiros usassem um look em preto, ou branco ou preto e branco, pra fazer uma foto conjunta pra revista. Essas fotos coletivas de revista sempre ficam mais *glam* quando tem uma coordenação de cor! E realizei um ~sonho fashion~ e usei um vestido que eu acho maravilhoso e já tinha até mostrado aqui, da marca Mabel Magalhães!

Ele tem o fundo preto e é todo coberto por bordado branco, que avança pra manga transparente. De rainha! Algumas leitoras palpitaram que achava que um escarpim teria ficado melhor, mas eu sabia que ia ficar algumas horas de pé num coquetel, e não consegui deixar 100% de lado o conforto, por isso combinei com o mary jane de plataforma. Sei lá, sabe, ainda acho que a vida é feita de equilíbrios e não de busca pela perfeição!

lookdodia403

• Vestido bordado Mabel Magalhães
• Sapato preto envernizado Corello
• Bolsa dourada C&A

lookdodia403-2

lookdodia403-4

lookdodia403-3

O cabelo foi um SE VIRA NOS 10 MIN com Miracurl e grampos! ♥ kkk

…e nas revistas! :D

lia-camargo-caras-001

lia-camargo-caras-002

lia-camargo-caras-003


Tirei daqui ó: http://www.justlia.com.br/2014/10/look-do-dia-bordado/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia