Oi pessoal! Hoje eu trago pra vocês o post sobre o look que usei neste evento com a atriz Fiorella Mattheis! Bom, uma regra básica pra se vestir em eventos. Eu sempre procuro saber os produtos que a loja vende, pra me vestir de acordo com o “nível” da loja. Como a loja em questão do evento (noturno) era uma loja com produtos mais luxuosos, resolvi utilizar um look sofisticado no estilo hi-lo (mistura de peças caras com baratas).

IMG 6811 Look do dia: Saia lápis e renda

É interessante que quem via achava que o look era um vestido! Mas não, é um body com uma saia midi de cintura alta! Eu tou simplesmente viciada no comprimento midi e quero todas as saias e vestidos do mundo nesse tipo! icon razz Look do dia: Saia lápis e renda Obs: tenho 1,61 cm e não tenho medo de parecer baixinha não viu! Basta usar um scapin que tá tudo certo!

IMG 6814 Look do dia: Saia lápis e renda

Bom, o body todo de renda e tule é de uma loja chamada Vibe, aqui da região. Eu achei ele incrivelmente lindo com esse detalhe em tule na área do colo.

IMG 6815 Look do dia: Saia lápis e renda

Já a saia modelo Lápis e comprimento Midi é da Iorane. Que peça espetacular viu! Quando minha mãe viu, também quis uma pra ela! Haha! Ela também é inteirinha de renda, mas de uma renda mais grossa e tem um acabamento incrível todo trabalhado na bainha!

IMG 6820 Look do dia: Saia lápis e renda

Já o cinto é da C&A! icon biggrin Look do dia: Saia lápis e renda Um dos meus maiores achados! Quem vê diz que é Zara! Haha! Ele é tooodo trabalhado em canutilhos e pedrarias. Eu comprei ele na C&A de Manaus eu QUAAASE que não trouxe por ele ser grande para mim. Mas como ele é de elástico, eu sabia que minha amada costureira conseguiria reduzir ele para o meu tamanho.

IMG 6834 Look do dia: Saia lápis e renda

Daí de acessórios eu usei uma clutch da Raphaella Booz, um brinco Chanel inspired e meu amado Louboutin, que simplesmente combina com TUDO!

IMG 6809 Look do dia: Saia lápis e renda
Daí, quando vi essa tiara (bun holder) na loja SD Store, eu não pensei duas vezes! Ela é específica pra ser colocada ao redor de coques! Achei muito linda e sofisticada para dar um toque a mais no look!

IMG 6828 Look do dia: Saia lápis e renda

Para o coque eu usei aquela esponjinha específica, sabem? E na foto abaixo dá pra ver melhor a tiara para coque, que é toda cheia de detalhes e pedras.

IMG 6842 Look do dia: Saia lápis e renda

E essa make eu ensinei ontem o tutorial pra vocês! icon biggrin Look do dia: Saia lápis e renda

IMG 68381 Look do dia: Saia lápis e renda

Mas então é isso pessoal! Espero que tenham gostado do look! icon biggrin Look do dia: Saia lápis e renda

O post Look do dia: Saia lápis e renda apareceu primeiro em KKBeauty.


Tirei daqui ó: http://kkbeauty.com.br/2014/10/21/look-dia-saia-lapis-e-renda/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

#Lookdodia #Moda Blog - Look – Rio de Janeiro