#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Jeans + Kimono!

 Olá lindonas, tudo bem?? Hoje o look de hoje pra vocês, usei pra sair a noite semana passada  =D
É despojado, casual, mas com aquele toque fashion que faz toda diferença, sabe? hehe ^^

Usei meu kimono que é uma peça que estão sendo IT no meu closet e promete virar febre agora na primavera/verão, também cá entre nós, é tão fofo né?
Optei pela calça jeans (lindona né?) coloquei uma blusinha branca básica e cintinho clarinho e pra da aquela pegada mais fashion coloquei o kimono floral e nos pés a sandalia nude pra finalizar. Ficou linda a composição, concordam? Vocês curtem looks assim? Usariam? Bora conferir as fotos?? 

Meditação do dia: Sl23:4 Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte,não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e teu cajado me consolam


Usei calça jeans (choies), Blusinha branca (acervo pessoal), cinto (acervo pessoal), kimono (Romwe)  e sandália nude (RoseWholeSale)


Gostaram do look??  Usariam? Boa noite a todas, bjim pink ;D

Tirei daqui ó: http://www.palomasoares.com/2014/10/look-jeans-kimono.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia