#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia: Chic and be happy

Olá meninas! Hoje tem #LookDoDia e o look de hoje é algo mais chic, apostei em uma saia quase midi, que gente acreditem era da minha mãe quando tinha mais ou menos minha idade ! Por isso é legal guardar as coisas, porque sempre volta! E essa camisa linda com motivos marinhos, é da Elô Camisaria, uma marca que conquistou meu coração, só tem camisa linda, estou apaixonada! Achei que a combinação super ornou, e virei fã desse comprimento! Vamos conferir mais fotos?











Essa camisa linda é de Seda Pura, a cara da ryqueza!


Saia: Acervo Pessoal
Sandália: Conceito Calçados


Tirei daqui ó: http://www.belezaaemfoco.com/2014/10/look-do-dia-chic-and-be-happy.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

#Lookdodia #Moda Blog - Look – Rio de Janeiro