#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do Dia: Conjuntinho - Regata de renda + Saia estampada

Oie meninas! Tudo bem?
Quem ai adora um conjuntinho em?
Semana passada eu recebi um pacote mais do que especial da loja Lovely Shoes e hoje eu vim mostrar para vocês o que recebi
 Se tem uma coisa que minha mãe adorava comprar pra mim quando eu era criança eram conjuntinhos! Sério meninas acho que a maioria das minhas peças faziam parte de conjuntos. O tempo passou e eu simplesmente larguei os tais conjuntinhos e nunca mais comprei, até o belo dia que achei a sessão dessas belezinhas lá na Lovely Shoes. Eu tenho que dizer; P-I-R-E-I-!
O bacana dos conjuntinhos é que você compra um look pronto, mas depois pode usar as peças do jeito que quiser e o melhor de tudo é que o preço fica bem melhor do que se você fosse comprar peças separadas para fazer o look. Eu me pedi na loja procurando um para chamar de meu, queria todos, mas acabei achando esse e meu coração se apaixonou! Olha só que coisa mais fofa: 
O meu conjunto é composto por 3 peças: Regata de renda + Regata branca (para ficar por baixo) + Saia estampada. A regata de renda é simplesmente perfeita! a costura é maravilhosa e é super bem feita. A saia é linda é de um tecido mais grosso, mas mesmo assim ainda tem um forrinho o que te deixa mais segura na hora de usar. A regata branca foi uma surpresa pra mim quando chegou porque pensei que não viria junto, mas sim ela faz parte do combo! é simples, mas o bacana é que posso usa-la com outras blusas com transparência ou até mesmo sozinha.
Eu estou completamente apaixonada pelo meu novo conjuntinho! Confesso que quando escolhi lá no site fiquei com medo de chegar peças nada parecidas, mas recebi tudo conforme estava descrito na loja e todas as peças são idênticas as da imagem. 

Se você gostou e vai dar uma olhadinha na loja eu recomendo ir direto para a sessão Two-piece. Vou explicar o porque disso: lá na Lovely Shoes vocês encontram roupas, sapatos e acessórios realmente baratos, mas a loja cobra frete por isso quando você escolhe muitas peças pode sair um pouco caro. Assim vale muito mais a pena investir nos conjuntinho já que você vai pagar apenas um valor de frete e ainda vai levar para casa mais de uma peça.   

Mas e ai meninas o que acharam do look de hoje? Vocês gostam de conjuntinhos? Me conta!

Conjunto - Lovely Shoes
Sandália - Schutz


Tirei daqui ó: http://www.decottiblog.com/2014/10/look-do-dia-conjuntinho-regata-de-renda.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia