Oi meninas, tudo bem? Hoje eu vim aqui pedir a ajuda de tooodas vocês que acompanham o blog desde o comecinho e que viam minhas customizações por aqui hehe. Sei que ultimamente não costuma ter muito DIY no blog mas fui selecionada pelo site ArtTeen para uma batalha de customização. Eles encontraram a foto de um DIY bem antigo de um short tribal que eu fiz e me avisaram depois que eu estava na batalha, tomei um susto! HAHA

Pra quem não viu esse DIY vocês podem ver aqui. Tudo bem, eu adorei saber que estava participando mas fiquei meio decepcionada com a foto que usaram na batalha, como o post é bem antigo não tinham imagens de qualidade e meu short ficou cagado na foto HEUEHU. Pra ver se consigo recuperar minha reputação fotografei um loook que ficou bem lindinho usando o short da batalha, espero que gostem e voteeem em mim



Aproveitei essa estampa meio étnica do short e montei um look com uma pegada boho. Coloquei a camisetinha cinza básica pra deixar a atenção toda pro short. O kimono de franjas e a alpargata deram o toque especial no look. De acessório escolhi esse cintinho trançado e meu amaaado colar de coração da Romwe.


Detalhe para os achadinhos desse look, cinto de 14,00 e camiseta de 10,00! ♥





 Kimono: Gatha /  Camiseta: San Jorge / Colar: Romwe / Cinto: Thaís Biju / Short: DIY / Alpargata: Constance
 É isso meninas, me desejem sorte!

Tirei daqui ó: http://www.calabocaandy.com/2014/10/look-da-andy-batalha-de-customizacao.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

#Lookdodia #Moda Blog - Look – Rio de Janeiro