#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Volta + Look Sheinside

Ahhhh!!! Vocês podem brigar comigo, eu deixo! Sumi por um mês praticamente não é?! Mas não foi na intenção de abandonar vocês! A falta de tempo aqui é tão grande que eu não conseguia tempo nem para tirar as fotos!!! 
Sendo bem sincera, quando eu vim pra cá (para quem não sabe estou morando por um tempo na Florida- US) achei que iria ser bem fácil e que eu poderia me dedicar mais ainda ao blog.... Pááá! Eu estava errada! Aconteceram várias coisas na minha vida ultimamente e além de mal ter tempo pra dormir, a ultima coisa que eu conseguia pensar era em posts novos. Mas deixemos isso no passado, ok? Agora eu estou de volta e vai continuar sendo um pouquinho difícil deixar o blog tão atualizado como eu queria, mas conto com a compreensão e paciência de vocês (tô pedindo muito não é? hahaha). <3
Seria uma boa ideia ter colaboradoras aqui? O que acham?

Bom, pra "recomeçar" com o pé direito, eu fotografei um look que eu estou apaaaaaixonada! Eu já contei pra vocês sobre a Sheinside nesse post aqui! E é sério, eu olho o site todo dia, é um vício!!! E os preços são super amigos, hahaha (quem não ama?!).
Esse macaquinho foi amor a primeira vista! Eu usei para ir à um brunch com o pessoal da minha escola. Vamos ver se vocês aprovam...
Macaquinho: Sheinside AQUI. (Meu tamanho é o S) | Rasteirinha: Santa Lolla | Colar: Duo | Bolsa: Longchamp | Óculos: Ray-Ban | Relógio: Gucci | Bijoux: Renner e Lorena Rabello

Lindo demais não é?!
Para quem quer dar uma olhada no site da marca, só clicar AQUI.
PS: o site está com uma promoção, até sábado o frete é de graça pro mundo todo!!! Não dá pra perder!

Mil beijos,
Jéssica

Tirei daqui ó: http://www.blogdajessica.com/2014/10/volta-look-sheinside.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia