#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look – Love Boho

Hey lindonaaas!

 

Já que tivemos dias bem quentes aqui em SP, resolvi começar esta semana com um look beeeem verão!

E resolvi voltar a mostrar um pouquinho da pegada “boho” para vocês!! Sei que muitas curtem este estilo de look e com o verão logo aí, ele tende a aparecer mais…

E aproveito para trazer um look bem hi-lo!!

 

Então, bóra conferir a produção de hoje…

pa 17

O look é bem fresquinho, do jeito que eu gosto!!

O calor vai chegando e eu só consigo pensar em uma peça de roupa: shorts!

Seja jeans, estampado ou de couro… Minhas produções sempre terminam com ele!!

pa 20

Eu sou mega calorenta, então além de amenizar um pouco o calor, os shortinhos são peças muito confortáveis e permitem montar looks mais arrumados e looks mais simples…

O único problema é que, infelizmente, não é todo local que podemos ir de shorts, né? Ir trabalhar em um escritório de shorts não dá, frequentar locais religiosos muito menos…

E até eu, que AMO uma roupa mais curtinha, sei que temos que ter o bom senso de diferenciar os shorts de praia (muito muito curtos!) e os que podemos usar na cidade… (Acreditem, os que eu uso na praia são mais curtos que estes! Hahaha)

pa 19

Para este look, optei pelo meu shorts de couro cinza (é igual ao preto que vocês já conhecem! Falei que era louca por ele, né? Pois bem… Tenho em duas cores! Hehe) e a blusa com decote “gipsy“, que eu tanto amo!!

Essa é da Nk Store, mas acabei comprando várias super parecidas e com precinho mais em conta… (Depois vou passar a dica da loja que eu descobri no Insta!)

 

Este decote já uma forte tendência do verão e eu ADORO… Acho que os ombros são uma das partes mais lindas do corpo da mulher e as blusinhas tipo “cigana” só os deixam ainda mais bonitos! (Acredito que deva vestir bem todos os biotipos!)

 

pa 15

Como o shorts era cinza e a blusinha estampada na cor vinho (ou vermelha, ou rosa… Meio indefinida, né?), não me restaram muitas opções de cores para sapato e bolsa…

Achei que preto poderia pesar muito a produção… Então resolvi optar por acessórios na cor bege…

pa 18

Como a pegada gipsy permite o excesso de acessórios (vai ver é por isso que me encontrei tanto), fui logo tirando minha bolsinha, adquirida na última viagem para NYC, do armário!

Eu piro nessa bolsaaa!! Desde que bati o olho nela e vi as moedas reluzentes, sabia que ela teria que ser minha! Hahaha…

pa 21

Combinei com a sandália da Valentino, que é basicamente, a minha rasteirinha do dia-a-dia! (Como eu odeio ficar sem salto, o conforto desta sandália fez com que ela se tornasse minha sandália sem salto!)

E com o meu mix de pulseiras super colorido!

pa 16

 

Shorts – Talie Nk (das antigas) | Blusa – Talie Nk (coleção nova) | Sandália – Valentino | Bolsa – Free People | Pulseiras – Rapsodia | Óculos – ALDO

Fotos by Ita Mazzutti 

E aí, lindonas?? O que acharam do look? Aprovado?

Quero saber a opinião de todas!!

 


Tirei daqui ó: http://www.blogdapaulinha.com.br/looks/love-boho/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia