#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do Dia: Turistando no Rio ♥

Oi, Pessoal! O look de hoje vai ser um pouco incomum. Eu fui viajar pro Rio de Janeiro no último fim de semana e conforme eu conhecia os pontos turísticos eu ia fotografando o look. Então, além de vocês conferirem o look que eu usei para "turistar", também vão ver um pouquinho de como foi meu sábado. Vamos lá?

Essa primeira foto é no Sambódromo da Marquês de Sapucaí. Lá tem esse banner "Rio Tur" que foi colocado para Copa do Mundo Fifa 2014. E desde então os turistas passam por lá para garantir suas fotinhos. Achei um lugar bem bacana para fotografar *-* Estou com uma roupa bem leve, já que nós íamos passar o dia pra cima e pra baixo, quis apostar em algo confortável. Essa blusa de girafas é muita fofa, porém um pouco transparente. Logo, usei por baixo um biquíni laranja com amarelo, a cara do verão. Assim a transparência ficaria em harmonia com a peça de baixo. Estou usando um short jeans levemente "destroyed" e um cinto marrom. Sim, eu comprei um número maior do short sem perceber e não queria que ficasse caindo sempre que eu caminhasse.



As próximas duas fotos são no Morro da Urca/Pão de Açúcar. Eu não sabia a diferença dos dois até pouco tempo. Mas o morro da urca é o primeiro nível que o bondinho sobre. Neste morro você pode passar e ver a paisagem dali. Atravessando o morro da urca você  pode pegar outro bondinho que te leva até o Pão de Açúcar. Lá é mais alto e a vista mais ampla. Porém quando fomos estava muito nublado e ficamos dentro de uma nuvem gelada.


A foto abaixo foi tirada no nível morro da urca. Quando chegamos no Pão de Açúcar estava muito úmido e com muito vento. Não consegui tirar foto lá.


A próxima foto foi tirada no morro do Corcovado. Antes de subirmos com a van até a estátua do Cristo Redentor. Eu já estava prevenida com óculos de sol e tênis. Lá em cima ficamos muitos expostos ao sol. Não queremos que claridade atrapalhe nossa visão, pois queremos ver toda a cidade. 


Enfin, o Cristo *-* Ele é muito estranho, dá um medo de encará-lo, haha. Eu usei uma bolsa transversal, pequena, para carregar somente o necessário durante todos os passeios. A cor dela é bege com preto, entrando em harmonia com a blusa e o cinto. Não teve erro, casou com o look todo.


No fim da tarde fomos aos Arcos da Lapa. Ficava bem próximo ao nosso hotel, então, deixamos para o fim. Caso não sobrasse tempo para ir no sábado, iríamos no domingo. Mas além de dar tempo, pegamos esse por do sol maravilhoso entre os arcos.


Pelo que percebemos, a Lapa é um bairro bem seguro. Já teve tempos piores, mas agora a polícia está praticamente 24h por dia rondando. Também passeamos por lá à noite. Vocês vão conferir no próximo look. Como estamos em outubro eles acenderam luzes rosas. Muito legal.


A Catedral São Sebastião do Rio de Janeiro, também conhecida como Catedral Metropolitana do Rio de Janeiro, fica próxima aos Arcos da Lapa. Passamos por lá. À noite ela também estava rosa *-* Sem esquecer de comentar que eu estava com um rabo de cavalo para não arriscar passar muito calor.




Passamos também no Maracanã. Eu garanti minha foto ao lado do Fuleco, mascote da Copa do Mundo FIFA 2014. Meu namorado ficou encantado. Eu esqueci de tirar fotos sozinha no campo.



Esse foi o meu tour pelo Rio no sábado. Fiquem de olho que em breve vão ter mais looks por lá, sábado à noite e domingo. Espero que tenham gostado. Beijos e até o próximo.

Tirei daqui ó: http://www.thalimallmann.com/2014/10/look-do-dia-turistando-no-rio.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia