#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Vestido preto + meia calça floral

Oii gente, tudo bem? Como foi o final de semana?

Ontem a noite eu e o Edu fomos assistir a Bachiana Filarmônica SESI-SP no Teatro Bourbon Country, em Porto Alegre, a orquestra é regida pelo maestro João Carlos Martins, que além de ótimo músico tem um enorme carisma com o público.
Tem gente que até pode achar música clássica uma coisa fora dos padrões normais que a gente escuta, mas eu tenho uma coisa muito séria pra dizer a respeito: esse tipo de melodia é infinitamente melhor do que muitos sons que estamos acostumados a ouvir no rádio e acho que música clássica deveria ser mais valorizada no país. 
Não sei explicar o que aconteceu comigo ontem durante o concerto, mas eu esqueci do resto do mundo enquanto estava lá, parecia ser somente eu e a música, o som da orquestra me trouxe um sentimento de paz e tranquilidade, uma alegria e uma vontade de viver, uma sensação de leveza. Gostaria que todo mundo sentisse isso pra entender melhor do que eu tou falando. Achei lindo e descobri que eu gosto muito de música clássica. 

Pra assistir o espetáculo eu quis fazer um look mais casual e arrumadinho, então escolhi um vestido preto, meia calça floral (que tava guardada há anos na gaveta) e um casaquinho cinza pra manter uma composição neutra.

Não curto muito fotografar dentro de shopping, mas o Bourbon entrou no clima da primavera e eu achei a decoração de borboletinhas um amor!


Adoro muito esse vestido, justamente por ser um modelo básico mas ter esse detalhe deixando as costas um pouco mais a mostra.  
Pra quebrar o preto, usei uma bolsa clarinha da Rafitthy que deu charme e elegância pro look.


Bom, vocês sabem que eu não costumo usar salto alto com frequência, mas esse sapato da Via Marte me ganhou e casou super bem com o resto da produção. Não uso ele por mais vezes porque de fato é muito alto (uns 12cm) e eu me sinto muito muito gigante com ele.


Estou usando: Vestido: Marisa | Meia calça: Trifil | Casaquinho: Renner | Bolsa: Rafitthy | Sapato: Via Marte

Espero que tenham gostado do look, me contem! :)

Beijos!




Tirei daqui ó: http://www.justbia.com.br/2014/10/look-vestido-preto-meia-calca-floral.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia