#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Exercícios durante Viagens e looks Alto Giro

Esse post Exercícios durante Viagens e looks Alto Giro foi publicado no Sonhos de Crepom | Blog de Moda, Beleza, e Comportamento - Por Luisa Accorsi.

Processed with VSCOcam with s3 preset

Olá! Quando estava em Paris, eu postei a foto acima no instagram (usando camiseta e shorts muito fofos da Alto Giro!) e daí comecei a receber vários emails de meninas curiosas a respeito da minha rotina de exercícios e alimentação durante viagens. Como vocês sabem, eu viajo muito – tanto a lazer quanto a trabalho -, mas eu não deixo de comer nada que tenho vontade enquanto estou viajando, pelo contrário: esqueço qualquer dieta e como doces, massas, etc, sem peso na consciência!

Mas, para balancear e não engordar muito, eu gosto de continuar me exercitando, mesmo nas férias! Eu não me mato na academia não, até porque quero aproveitar ao máximo a viagem, mas faço um treino bem rápido e simples, o Tabata!

O Tabata funciona assim: durante 20 segundos, você faz o maior número possível de repetições de um exercício, descansa 10 segundos e volta ao mesmo movimento. São 8 séries dessa forma, totalizando 4 minutos. Eu baixei um aplicativo chamado “Tabata Timer” que é super prático para a gente não se perder no tempo! Dá para aplicar o método Tabata para praticamente qualquer movimento – abdominal, flexão, etc – e inclusive combinar vários movimentos se você quiser um treino mais “power” – tipo, 4 minutos de abdominal, 4 minutos de flexão e 4 minutos de agachamento. 

Processed with VSCOcam with c2 presetProcessed with VSCOcam with c2 presetProcessed with VSCOcam with c2 preset

Acima, mostrei o agachamento e o abdominal que eu faço, seguindo o método tabata, durante as viagens, no quarto do hotel mesmo. Eu estou usando calça e blusa da Alto Giro, que é uma marca de roupas de ginástica que eu estou amando! Gente, eu estou usando essa calça nesse momento e, JURO, é a legging de ginástica mais confortável do mundo – parece que não estou usando nada, sabe? E, apesar de super confortável e com tecido fino, ela não marca, não sei como isso acontece mas é verdade! Haha! É umas das únicas leggings que estou conseguindo usar nesse calor, porque não esquenta mesmo.

Processed with VSCOcam with f2 preset

Para fechar, outro look Alto Giro que usei esses dias, com camiseta que traduz meu humor ultimamente “Aqui tem gente feliz”! Demais, né!? Acho que temos que encarar os exercícios dessa forma, com bom humor!

Beijos,

Luisa

 

Esse post Exercícios durante Viagens e looks Alto Giro foi publicado no Sonhos de Crepom | Blog de Moda, Beleza, e Comportamento - Por Luisa Accorsi.


Tirei daqui ó: http://www.sonhosdecrepom.com.br/2014/10/exercicios-durante-viagens-e-looks-alto-giro/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia