#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do Dia: Lady Like


Estou apaixonada por esse look que usei alguns dias atrás. Confesso que nunca me imaginei usando uma saia assim, o comprimento midi me assustava um pouco, mas vi tantos looks lindos e acabei gostando da ideia. Comprei na promoção da Marisa para testar, afinal não da pra investir muito em uma peça que você não sabe se vai usar né?!


Eu particularmente amei essa saia, apesar de não ser muito fã de peças em tons de cinza. Aliás essa é a saia da discórdia, ou ame ou odeie haha.


Sem querer fiz um mix de estampas e nem havia percebido, como não tenho ( ainda) uma camisa toda branca, combinei a saia com uma camisa "neutra" branca com várias marcas de beijnhos.


Para marcar a cintura optei por colocar um cinto largo preto com fivela grande de pedrarias.


Me senti super elegante e confortável ao mesmo tempo com esse look, mas claro com um toque de ousadia devido ao modelo da saia e o mix de estampas.


Como o dia estava super bonito e ensolarado, optei por ousar mais um pouquinho e colocar meu óculos Prada inspired, esse óculos é a cara da riqueza haha.


 Com certeza esse é um look que divide opiniões, mas pelas fotos acho que da perceber o quanto eu gostei de estar assim, me senti super bem sabe?


Para dar uma cor ao look que estava bem neutro ( eu acho) coloquei meu sapato de Barbie. É incrível como esse sapato apesar de colorido combina com muita coisa, além de ser mega confortável. Sempre que penso em um salto confortável, penso nele.



Como o look já tinha bastante informações,  optei por colocar uma bolsa off white discreta.


Essa pulseira é muito amor, ela tem vários pingentes fofos, o meu preferido é o floco de neve.



Esse brinco é muito deuso. Ele é uma biju que faz vista e é bem leve, lindo e confortável.


O batom é o famoso Ruby Woo da Mac. Uma cena engraçada foi que meu afilhado achou que eu tinha marcado a camisa com meu batom hahah, crianças.


Eu Usei:

Camisa: Ebay
Saia: Marisa
Sapato: Beira Rio
Bolsa: Buy in Coins
Óculos: Aliexpress
Bijus: Sem marca
Esmalte: Aqui

Bjux!




Tirei daqui ó: http://www.vivyduarte.com.br/2014/10/look-do-dia-lady-like.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia