#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - O Verão da Loony Jeans

Hey lindonaaas!

 

Amo fuçar sites e descobrir marcas novas!

Cada vez mais tenho notado que a quantidade de marcas brasileiras bacanas, é bem maior do que eu imaginava!

Temos sim, marcas com muitas opções legais e preços justos…

E é isso que tenho buscado trazer aqui no blog para vocês!!

 

Fuçando por aí, acabei conhecendo a Loony Jeans!

E de cara, o que mais me impressionou na marca, foi o fato de trazer uma moda acessível!!

Acessível de verdade… Não só pelos preços “amigos”, mas também pela variedade de peças e, principalmente, pela variedade de tamanhos!!

 

A Loony busca trazer uma moda para todos os estilos, gostos e idades… Desde calças e vestidos mais comportados, até shortinhos e mini saias super jovens e descolados…

E a variedade de tamanhos também é impressionante!!

Já no site, pude notar que a marca oferecia uma grade “pluz size“, e me empolguei com este diferencial, já que tenho notado a dificuldade que as meninas maiores tem de encontrar peças bonitas e que vistam bem…

Quando fui conhecer a loja pessoalmente, notei que além da grade “plus size“, os tamanhos pequenos, são realmente pequenos! O 34 veste um 34, o 36 veste um 36 e assim por diante…

É muito chato ter que entrar em uma loja onde a grade começa no 38, por exemplo… Ou o 34 é, na realidade, um 38… E as meninas menorzinhas? Devem procurar roupa aonde? Em marca infantil??

 

Na Loony, a gama de opções é tão grande, que é difícil entrar na loja e não se encontrar…

Para mostrar à vocês, fiz um pequeno provador, com 5 looks…

Assim vocês conseguem conhecer um pouco da marca e da nova coleção também!!

Vem dar uma olhadinha!!

_RP02080

Para o primeiro look, optei por peças bem fresquinhas e coloridas…

Um look bem verão e a cara deste clima super quente que tem feito aqui em São Paulo!

_RP02078

Assim que bati o olho na saia estampada (tem AQUI), sabia que iria compor algum look com ela!!

Para o dia-a-dia, acho que as mini saias tem que ter esta modelagem mais rodadinha… Assim fica mais confortável! Além disso, tem o tecido de neoprene, que veste muito bem e é conforto puro!!

A estampa também é linda e permite que a saia seja usada tanto em um look de dia, quanto em um look para a noite…

Optei pela blusa pink, que tem um caimento lindo e uma cor que realça o bronzeado…

Por ser mais curtinha, funcionou muito bem com a modelagem evasê da saia!

_RP02125

A Loony tem uma enorme variedade de calças jeans…

Tem modelos flare, skinny, boot cut, boyfriend… Tem calças estampadas, calças coloridas, jeans mais claro, escuro e etc…

 

No segundo look, optei pela skinny militar (tem AQUI), que além de ter esta estampa linda e atemporal, veste muitíssimo bem!

Senti que a calça tinha um tecido de qualidade e bastante confortável!

_RP02128

Para “quebrar” com a estampa militar, optei pela regata branca, com detalhe em laise (tem AQUI)… Um peça mais romântica, digamos!

Misturei com minha sandália de oncinha e aproveitei para fazer um mix de estampas também!! =D

_RP02087

Eu tenho uma paixão gigante por shorts jeans!! Acho que não tem peça mais “must-have” para o verão do que esta!!

Além de nunca sair de moda, o shorts jeans é super versátil!

Sou o tipo de pessoa que vai para a praia de biquíni e shorts, e que pode sair a noite com uma peça igualzinha… É só colocar um salto fino, uma blusa mais arrumada, uma bela make e prontinho!!

A dica é escolher um shorts que tenha uma lavagem fácil de combinar e que caia bem no seu corpo!

 

Quando vi este modelo na arara da loja, de cara já peguei um para provar… Amei a lavagem mais clara, o comprimento parecia ideal e, por ser menorzinho, parecia vestir muito bem…

Assim que vesti, me apaixonei!! Um dos shorts que me vestiu melhor até hoje!! Valorizou as pernas e o bumbum! Uma maravilha!!

_RP02090

Como a lavagem era bem neutra, resolvi combinar com a blusinha estampada (tem AQUI)… Que, por sinal, tem uma das minhas estampas prediletas na coleção…

Como o tecido da blusa tem uma leve transparência e é mais fluído, lembra bastante as blusinhas de seda…

A blusinha, combinada com o scarpin, deixou o look mais arrumado, com menos cara de praia e mais a cara da cidade!

_RP02110

Para o quarto look, escolhi primeiro a sainha branca com babado na barra! Achei a peça muito fofa e o caimento ótimo!

A mini branca é uma peça bem jovem, moderna e versátil!

Esta modelagem, em especial, tende a cair bem tanto em quem tem pernas finas, quanto em quem tem as pernas mais grossas e o quadril maior…

_RP02107

Apesar do tecido quadriculado, a cor da saia é bem neutra, o que possibilitou combinar com uma estampa na parte de cima…

Amei o tom da blusinha floral (tem AQUI) e acabei optando por ela!

Achei que o tom de azul da blusa realçou o bronze e deixou o look mais alegre e bem verão!

_RP02074

Last but not least, escolhi um look beeem básico!

Fui no bom e velho combo jeans + regata branca… Porém, com alguns detalhes, que fazem toda a diferença e deixam a produção mais a nossa cara!

 

A calça jeans escura é da Malagutti, a segunda marca da Loony, que é novidade e, por enquanto, só está à venda nas lojas físicas!

A marca nova começou lançando alguns modelos de calça… Modelos com o cós mais baixo e algumas lavagens mais diferentes…

Esta jeans preta é uma delas!

_RP02069

Para combinar com a calça, optei pela regata branca básica (tem AQUI), mas nada básica, ao mesmo tempo!!

A blusa tem todo o jogo de transparência na parte da frente, que cria a ilusão de uma “renda” aplicada…

Achei o detalhe lindo e delicado, e permite mesclar com vários acessórios, sem deixar o look “over“!

Eu que sou apaixonada por regatinhas brancas, fiquei encantada com esta!! <3

 

 

Bom meninas… Acho que é isso!!

O que acharam dos looks? Quero muito saber a opinião de vocês!!

Espero que tenham gostado da dica!

 

Coloquei o link de todas as peças que estão disponíveis no site…

As outras, devem entrar no site logo mais, ou estão à venda nas lojas físicas!

Se vocês derem uma olhadinha, verão que as peças tem um preço super bacana e bem honesto!

 

LOONY JEANS 

www.loonyjeans.com.br

@loonyjeans

Loja Moema – Avenida Bem-Te-Vi, 161

 

 

MALAGUTTI

@malaguttijeans

 

#PUBLI

 


Tirei daqui ó: http://www.blogdapaulinha.com.br/dicas/verao-da-loony-jeans/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia