#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do Dia: Regata de renda + Jeans

Oie meninas! Tudo bem? 
E ai vamos de básico hoje? 
Eu falo que sempre tem aqueles dias em que acordamos mais 'Clean' e tudo que queremos é nos jogar em um look básico e confortável. Não sei para vocês, mas pra mim esses são os dias em que acabo lembrando de algumas roupas esquecidas no fundo do armário e descobrindo que algumas peças antigas são perfeitas para uma produção básica e ao mesmo tempo estilosa. No look de hoje eu combinei meu velho e bom jeans com a minha nova regatinha de renda lá da Lovely Shoes
Para completar a sessão 'recordar é viver' do meu look apostei na sandália nude que fazia muito tempo que não usava, e quando digo muito tempo é muito mesmo! Aproveitei também para usar esse meu colar de pavão que já estava esquecido aqui no meio das minhas coisas. 
Eu estou completamente encantada com as roupas da Lovely Shoes, essa regatinha me surpreendeu! Olhando na imagem da loja e até mesmo quando ela chegou eu não dei muito por ela não, mas assim que coloquei no corpo me apaixonei *--* Ela fica linda com jeans, é bem feita e mesmo sendo tamanho único ficou ótima em mim (nem muito grande nem pequena demais).  

Esse é um daqueles looks que dá para usar no dia a dia mesmo o sapato sendo um salto. Para as meninas que assim como eu tem dificuldades em usar saltos de dia um look assim mais básico e em uma cor mais neutra é uma ótima opção!

Mas e ai meninas o que acharam do look de hoje? Gostaram? Me conta! 


Regata de renda - Lovely Shoes
Calça Jeans - Renner
Sandália - Mariotta
Colar - não me lembro, mas tem no Aliexpress


Tirei daqui ó: http://www.decottiblog.com/2014/10/look-do-dia-regata-de-renda-jeans.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia