#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look – Firenze

Oi gente!! Tudo bem??

Em primeiro lugar, quero agradecer demais os comentários do último post! Acho que não vou conseguir responder todos, mas saibam que li cada um e me emocionei demais! Só vocês mesmo para me deixarem emotiva, eu não sou muito sentimental, mas é impossível não me sensibilizar em um momento como esse!

Vocês são especiais demais para mim e amanhã vou colocar um novo post explicando a conclusão que cheguei até agora :D

Viajar é bom demais, mas confesso que estou louca para ir para a minha casa, matar as saudades do Fe, comer um bom arroz e feijão e ainda poder postar muito mais para vocês (meu laptop não é dos melhores e fica sempre mais dificil postar fora de casa)!

Hoje trouxe um look que usei em Firenze, conhecida como Florença aqui no Brasil! Gente, que cidade linda!! Amanhã vou colocar o diário de viagem e compartilhar um pouco mais dessa cidade tão charmosa!

Vamos ao look…

IMG_1207a

Tem muita gente que me pergunta como eu aguento ficar de salto nas viagens, na verdade eu só uso salto quando saio exclusivamente para jantar ou almoçar!

Quando vou passar o dia andando pela cidade, visitando um museu, sempre prefiro sapatilha!

Mas na hora de ir a um restaurante adoro me arrumar um pouco mais, vocês sabem que eu amo um saltão ;)

IMG_1210 (5)a

IMG_1193

Queria ter usado meu scarpin novo, gosto mais do que sandália com calça skinny, mas essa minha YSL é confortável demais!!

Nesse dia não queria sofrer muito com sapato, então optei pelo conforto mesmo!

IMG_1210 (6)

Blusa: Joie  |  Calça: Abercrombie

Bolsa: Valentino  |  Sandália: Saint Laurent

Amanhã vou estar em casa e poderei atualizar o blog da forma que vocês estão acostumadas!

E aí, vocês gostaram do look??

Muitos beijos

.


Tirei daqui ó: http://www.blogdaje.com/look-firenze/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia